sábado, 9 de julho de 2011

Congregação Cristã no Brasil: Abaixo os paparazzi dos crentes

Oii! meu nome é Raul valdes tenho 22 para 23 anos, evangelico,CRISTÃO sou casado não tenho filhos trabalho em um laboratorio conceituado na minha cidade ja escrevi uns quatro ou cinco blogs que não tiveram sucesso, sendo este a minha derradeira tentativa. Venho por meio desta mostrar a minha insatisfação quanto a esta onde de sites, comunidades, canais no youtube, blogs etc, que mostram a nossa igreja como se fosse a associação dos funcionarios do banco que se reunem no final de semana e publicam suas "festas e eventos" na internet depois. Gente, somos uma comunidade religiosa, nossos cultos são sacros! não nos exponham ao ridiculo por favor (não entendo de concordancia gramatical) Expoem os membros do ministerio, os musicos, organistas, os fieis em geral ao ridiculo. Aqui na minha cidade tem um especial que filma e fotografa todos os cultos da nossa central. Sem cabimento, uma coisa dessas. Por favor não nos exponham dessa maneira. façam blogs de humor de memes, de fails, sei la mas parem de postar coisas sobre a "CCb" Obrigado. e visitem meu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário